Sinceridade e Lealdade, Lealdade e Sinceridade.

Author: Marco Duarte /

Normalmente uma coisa vem com a outra, ou seja, uma ausência cria alguém sem o menor caráter possível.

Uma pessoa falsa que faz complô contra seus semelhantes, que é irônica, que cria casos de desconforto, parece querer sua infelicidade, tenta de tudo pra te derrubar de todas as formas possíveis.
Sinto pena de gente assim, mal sabem o poder do seu próprio pensamento, e não sabem como usá-lo. Não sou um exime conhecedor das leis da atração, mas sei o bastante pra não desejar o mal a ninguém, sabendo que não controlo universos paralelos ao meu, e naturalmente o que desejo aos outros só será incluso ao que quero pra mim, e acredite, tudo que você quer pra você o universo irá te dar.
O universo não conhece a palavra 'não', e tão pouco reconhece nomes, a partir do momento que quer algo, não pense no que não deve acontecer e sim no que realmente quer pra você. Se pensar em não chegar atrasado, a palavrinha 'não' sumirá e você atrairá pra si o atraso, se pensar em que fulano tem que se dar mal, a tal pessoa será retirada do pensamento e atrairá coisas em que você se dará mal, é assim que o universo funciona, e muita gente não sabe.
Não quero julgar, mas esta semana presenciei e tive um problema já resolvido graças a falta de caráter de uma pessoa, a qual criava um mundo pra mim e por trás criava pestes pra implantar neste mundo, no fundo sabemos quem perdeu, então não me preocupo, meu futuro vai ser brilhante, disto tenho certeza, e desejo o mesmo a ela, porém a mágoa que ficou em mim não será esquecida tão cedo, confiar em alguém assim e ter que aguentar a ferida de uma apunhalada pelas costas não é algo bom a se vivenciar.
Com isso aprendi muito, costumo mesmo aprender com os erros, e foi um erro confiar em você, não espere que um dia volte a olhar nos seus olhos, são apenas uma porta para o inferno dentro de você, e quero distância de tudo isso, de todo esse mal que te rodeia, quero a paz do mundo em mim, não isto que você é.

0 comentários:

Postar um comentário