Nostalgia

Author: Marco Duarte /



Me pego varias vezes pensando no quanto era bom ser o garoto que ficava o dia inteiro na rua, jogando bola, correndo, soltando pipa, brisando a noite na calçada com os amigos... é realmente era tudo perfeito, mas acabou...

As pessoas já não são as mesmas, os tempos não são os mesmos, tudo muda e tuda piorou ao mudar. Uma musica do Maneva, sempre relatou bem oque eu vivia naquele tempo, essa musica até hoje me faz ter aquele aperto no peito, o nome é "Daquele jeito" ... um pedacinho pra entenderem oque to falando ^^

" ... é fim de tarde to daquele jeito, sem pressa, bem calmo, direito, to devagar e eu to sem maldade, sentado, descalço a vontade, na calçada de casa vendo a bola rolar (...) perna doendo por causa do futebol, olho vermelho por causa do Sol, sou muleque maloqueiro que só quer pirar, sou muleque maloqueiro que só que cantar ... "


Basicamente era isso que eu fazia (",), e hoje sinto muita falta de só me preocupar em não perder o Super-Choque , tempos bons e que não voltam (infelizmente), hoje a responsa é outra e muito grande.


Sinto falta dos meus amigos, mais os tenho por perto... porque sinto falta de como eles eram e hoje mudaram completamente, e para pior... quero tudo que o tempo me roubou, quero a liberdade, quero os bons momentos, quero minha vida na qual era muito mais feliz!


Hoje me sinto só e as vezes com vontade de chorar sem saber o porque, mas será que eu não sei mesmo? Será que não tento me enganar.. Quero um novo recomeço, quero me mudar e conhecer pessoas novas, começar do zero... manter apenas os que valem a pena e que tem lugar em meu coração.. quero me desligar desse mundo nojento em que estou agora!


Quero voltar a ser EU

3 comentários:

Thαís Rαfαellα disse...

Também concordo com você Marco, faço das suas as minhas palavras, maaaaaas, como as coisas acontecem nem sempre conseguimos segurar essa 'onda', eu estou bem em relação a certas amizades, já estive pior, mas superei legal, e não estou nem um pouco a fim de ser como era antes, acho que isso serviu pra abrir os meus olhos e ter a certeza de que nem tudo é como nós pensamos!

Beijos ♥

Joyce Jacunas disse...

Quero um novo recomeço [2]

Fica bem amor ♥

Marco Duarte disse...

Ficarei amor, concerteza ... quero tudo que sonhei e vou conseguir ♥

Postar um comentário